Tags

,

-Eaí, cara? Tirou as músicas pra gente ensaiar?
-Então meu, é que eu tive um problema, sabe…o meu cachorro mordeu um mosquito, e daí eu não tive tempo pra tirar as músicas.
-Pô, meu! Assim não dá, né!
– Meu, fica tranqüilo! Como que é a música? Eu tiro agora!

(Meia hora depois…)

-Tirou a música agora?
-Tirei!
– Então vamos tocar!
– Beleza!

(3 minutos depois)

-Ow, cara! Mas você não tinha tirado a música?
– Tirei, mas eu não lembro muito bem como é essa parte…, mas também dá um desconto, né? Eu tirei a música agora.

(10 minutos depois)

– Vamos tocar agora?
– Vamos sim! Agora eu peguei!

(15 minutos depois)

– Cara, o que é isso? A música não é assim!
-Não, é que eu fiz um arranjo diferente agora, achei que ficaria melhor assim.
– Meu, era só tirar a música, SÓ!
– Tá bom, como é a original mesmo?
-Olha, meu tempo acabou, preciso ir fazer outras coisas agora, tira as músicas pro próximo ensaio porque esse aqui não deu certo.

THE END

Agora, você entende o motivo de dizerem que músico passa fome? Não é por falta de oportunidade, é por falta de vergonha na cara.

