Tags

, , ,

Eu nunca tive essa obsessão por casamento que as mulheres têm, de se imaginar entrando de branco, com o véu na cabeça, o casamento dos sonhos e blábláblá. Na verdade, sempre que eu penso em casamento, eu imagino que a minha vida acabou ali, eu sei que sou muito nova ainda pra decidir se eu vou casar ou não(porque ter noivo é o de menos, né!), mas enfim, eu gostaria de falar sobre essas mulheres insuportáveis que chegam nos 30 anos e ficam desesperadas pra casar.

Conheço muitas mulheres nessa situação, acho ridículo, mas não falo nada pra elas, CLARO! E não tem problema fazer um post sobre isso, porque elas não admitem que isso é meio medíocre, acham que estão arrebentando a boca do balão tendo 30 anos, freqüentando baladinhas e correndo atrás de um noivinho.

Uma mulher com esse pensamento fica insuportável! Ela não consegue mais ser natural, tudo o que ela diz, tudo o que ela veste, tem a ver com conquistar o noivinho dela. E isso porque ela não estudou pra ter uma carreira decente, então ela quer resolver os problemas dela se casando. Nem vou entrar no assunto das mulheres divorciadas de 40/50 anos que ficam babando em cima de homens de 40/50 anos que são solteiros, porque é mais insuportável ainda! Essas SIM não querem se casar porque gostam do cara, e sim resolver o problema da vida frustrada que tiveram.

O casamento faz sentido quando as duas pessoas se amam, mas é muito comum ver pessoas se casando porque querem casar, e não porque se amam e querem construir uma vida juntos.

(Aliás, quem inventou que as pessoas devem dormir na mesma cama a vida toda? Eu ADORARIA SABER! Eu nunca me casei, tudo bem, mas pô! Então se eu beber 20 litros de cerveja, ficar com gases, o meu marido vai ter que ficar agüentando os meus flatos a noite toda porque isso que é casamento de verdade? Olha, nem amor, nem marido, nem ninguém tem que passar por isso, sinto muito.)

Você pode ficar desesperada pra casar, não tem problema, desde que você não ligue para o fato de ser só mais uma pessoa no mundo, sem mais.

